Termos de utilização

Reading time: 1 minute

Termos de Uso do Website e Blog da Madalena Centro de Estética

A Madalena Centro de Estética segue um extenso e rígido conjunto de padrões para manter o mais alto nível de qualidade de seu conteúdo. Por favor, leia com atenção os termos abaixo para conhecer nossos termos de uso das informações divulgadas nesse site.

O uso de qualquer informação divulgada pela Madalena Centro de Estética, incluindo newsletters, site, blog, publicações eletrônicas e em papel estará sujeito aos termos deste Acordo de Termos de Serviço.

Não é permitido transferir, licenciar, alugar ou vender os direitos adquiridos neste acordo. Se você vende publicidade em seu site, não é permitido criar links de acesso direto às matérias e demais conteúdo aquiexibidos. 

Qualquer violação deste tipo, constitui uma violação de nossos termos.

A Madalena Centro de Estética não se responsabiliza por quaisquer danos, diretos, indiretos ou consequentes, incluindo mas não limitado a danos resultantes de:

• Prejuízos ocorridos pelo uso dos seus serviços;
• Indisponibilidade do sistema;
• Programas executáveis;
• Perda de dados ou equipamento;
• Produtos, conteúdo publicado por leitores em fóruns abertos, ou qualquer uso das informações exibidas no website ou blog.

Os comentários de leitores que sejam considerados ofensivos ou fora de contexto poderão ser removidos de nossas páginas a qualquer momento, sem prévia autorização ou notificação.